Celebridades

Após prisão, Deolane Bezerra publica carta aberta; leia na íntegra

Deolane Bezerra foi presa na manhã da última quarta-feira (04)

Após prisão, Deolane Bezerra publica carta aberta; leia na íntegra - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 05/09/2024, às 09h31

Após sua prisão na manhã da última quarta-feira (04), a advogada e influenciadora Deolane Bezerra retornou ao Instagram para compartilhar uma carta aberta, escrita à mão, em que expressa sua indignação e afirma estar sendo alvo de uma "grande injustiça".

Segundo Metrópoles, na mensagem, Deolane lamenta a situação em que se encontra e menciona o impacto da prisão de sua mãe, que, segundo ela, passou mal após ser levada à delegacia.

No texto, Deolane desabafa: "Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes'".

Em seguida, ela expressa profunda tristeza ao falar sobre a condição de sua mãe: "Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não".

A advogada concluiu a mensagem pedindo orações aos seus seguidores e agradecendo o apoio que tem recebido. Em tom descontraído, ela acrescentou: "Jaja estou aqui de novo. Exquece que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos".

Leia na íntegra:

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que mais uma vez estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação, eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não. Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Jaja estou aqui de novo. Exquece (sic) que a mãe está enjaulada. Só para descontrair. E lembrando: todos os impostos estão pagos”.

Instagram Prisão MÃE IMPOSTOS ADVOGADA INFLUENCIADORA PERSEGUIÇÃO INJUSTIÇA Deolane Bezerra carta aberta

Leia também