Polêmica!

Andressa Urach dá detalhes sobre realmente ter pensado em sacrificar filho

Ela deu um relato forte sobre como perdeu a noção da realidade naquela época

Andressa Urach dá detalhes sobre realmente ter pensado em sacrificar filho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 23/03/2023, às 12h27

Andressa Urach viveu momentos muito difíceis nos últimos tempos, após um período de estabilidade emocional. A influenciadora, que foi diagnosticada com síndrome de borderline e transtorno bipolar, revelou que, quando era casada com Thiago Lopes, teve um surto tão grande que precisou ser internada à força.

Eu perdi a noção da realidade. Eu comecei a acreditar que Jesus ia voltar. Eu leio muito a Bíblia, eu gosto muito da palavra de Deus. E aí eu perdi a noção do que era real e não", falou Andressa, em uma entrevista para o Jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT.

Na última quarta-feira (22), ela relembrou que sua mãe tentou impedir a internação, mas não conseguiu chegar a tempo da cidade onde mora até a casa onde ela vivia com o empresário. "O meu ex-marido não entendeu o surto, ele achou melhor chamar a polícia. Minha mãe ficou muito triste, muito magoada", desabafou.

"Ele me gravou pra depois me mostrar porque eu não iria acreditar. Eu estava tendo um surto, falando de coisas espirituais. Dizendo que meu filho era Isaque e que eu queria dar para Deus. Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual", explicou a modelo.

Além disso, agora recuperada, Andressa Urach disse que não se reconhece nas imagens gravadas pelo ex durante o surto: "Eu não consegui nem ouvir, ele [Thiago] tentou me mostrar, mas eu não quis porque achei muito impactante. Eu não me vi, não era eu ali. Para quem está de fora, vai dizer ‘meu Deus, essa menina está maluca, interna, pois está louca’. Eu não tiro a razão dele".

Confira a entrevista abaixo:

Andressa Urach Sacrifício thiago lopes transtorno bipolar síndrome de borderline

Leia também