Cinema

‘Agente Oculto’: Wagner Moura aparece irreconhecível em cena do filme; assista

Ator brasileiro interpreta o personagem Lazlo Souza

Wagner Moura em cena de "Agente Oculto", com Ryan Gosling - Imagem: Reprodução/Netflix

Mateus Omena Publicado em 23/07/2022, às 09h12

O “Agente Oculto” estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (22) e trouxe um elenco de peso como Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page.

Por outro lado, a produção, uma das mais aguardadas do ano, também conta com um ingrediente brasileiro. O ator Wagner Moura, 46, participa do longa com um papel de destaque. Ele interpreta Lazlo Souza, um talentoso falsificador de documentos.

A Netflix compartilhou um vídeo com exclusividade para o Estadão, no qual Moura aparece em cena com Ryan Gosling, 41, o protagonista com codinome Sierra Seis.

Na cena, Lazlo quer ajudar Sierra, um agente da CIA, a encontrar um novo pseudônimo. O falsificador sugere “algo como John, Joe ou Juan Pablo, um nome muito comum no Equador”.

Contudo, quando Lazlo fotografa o protagonista algo inesperado acontece.

Veja a cena:

Em nota ao portal, Wagner Moura compartilhou detalhes sobre a relação com Gosling em cena: “Qualquer coisa que eu pudesse jogar nele, ele estava pegando e devolvendo. Esse é o tipo de coisa que você sente quando assiste a um filme, a eletricidade entre os atores. É como se estivéssemos em um jogo intenso de vôlei."

O filme

“Agente Oculto” é baseado no romance The Gray Man, de Mark Greaney, e contou com a direção dos irmãos Russo, Anthony e Joe Russo, responsáveis por longas como “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Ultimato”.

O filme gira em torno do personagem de Ryan Gosling, também conhecido como Agente Oculto, que precisa enfrentar um psicopata interpretado por Chris Evans, Lloyd Hansen.

Tudo começa quando o agente, acidentalmente, descobre segredos sobre a CIA e Lloyd, que também é um ex-colega de Sierra, oferece uma recompensa a quem matá-lo.

O protagonista, então, começa a ser caçado por assassinos internacionais e passa a contar com a ajuda da agente Dani Miranda, vivida por Ana de Armas, que fará de tudo para defendê-lo.

Confira o trailer também:

cinema NETFLIX FILME Ryan Gosling Ana de Armas Agente Oculto Chris Evans Wagner Moura

Leia também