Curso de gestante está com inscrições abertas em Bauru

O curso de gestantes de um hospital particular de Bauru (SP) está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto. Organizado pela área de Medicina Preventiva

Curso de gestante está com inscrições abertas em Bauru -

Redação Publicado em 21/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h18

O curso de gestantes de um hospital particular de Bauru (SP) está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto. Organizado pela área de Medicina Preventiva do hospital, o evento é gratuito e destinado a mulheres em qualquer fase gestacional.

O objetivo é levar informação de qualidade para os futuros pais, que possibilitem mais tranquilidade e segurança no parto e nos cuidados com o recém-nascido.

Ministradas por uma equipe multiprofissional, as aulas têm abordagens que vão desde orientação nutricional para a mamãe e o bebê, passando por aspectos emocionais na gestação, amamentação e seus benefícios para o desenvolvimento geral e das funções orais até Shantala e puerpério e tipos de parto.

Os encontros do curso serão na semana de 27 a 31 de agosto, das 19h30 às 22h, no auditório do Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub), na Rodovia Bauru-Jaú.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto, ou até esgotarem as vagas, exclusivamente pela internet. São 70 vagas (limitadas) e cada participante pode levar um acompanhante.

Aos participantes, é solicitada a doação voluntária de um pacote de fraldas tamanho RN, que será destinado a gestantes carentes de Bauru.

Serviço

jornal bom dia bauru jornal bom dia marilia

Leia também