Confira vagas de emprego para Rio Preto divulgadas pela Secretaria do Trabalho

Mais de 150 vagas de emprego estão disponíveis nesta semana na Secretaria do Trabalho de São José do Rio Preto (SP). São oportunidades para as áreas de

Confira vagas de emprego para Rio Preto divulgadas pela Secretaria do Trabalho -

Redação Publicado em 20/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h55

São oportunidades para as áreas de serviço, indústria e comércio. O candidato que se interessar por uma das vagas deve se cadastrar no site da prefeitura.

Mais de 150 vagas de emprego estão disponíveis nesta semana na Secretaria do Trabalho de São José do Rio Preto (SP). São oportunidades para as áreas de serviço, indústria e comércio. O candidato que se interessar por uma das vagas deve se cadastrar no site da prefeitura.

Dentre as oportunidades tem quatro vagas para atendente de negócios, oito para auxiliar de produção júnior, 12 para vendedor free lancer e 13 para operador de telemarketing, dentre outras oportunidades.

É possível que o candidato também se inscreva a uma das vagas na sede da Secretaria do Trabalho, localizada na rua Ondina, 216, Redentora. No entanto, é necessário apresentar o CPF, RG, comprovante de residência, carteira de trabalho ou currículo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (17) 3218-8041 e 3211-4950.

Confira as oportunidades em Rio Preto

jornal bom dia jornal bom dia rio preto

Leia também