Diário de São Paulo
Siga-nos
Feriado

Prefeito e Governador de SP não comparecerão à evento comemorativo ao Dia do Trabalhador

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) confirmou presença na cerimônia realizada pela subprefeitura de Ermelino Matarazzo

Prefeito e Governador de SP não comparecerão à evento comemorativo ao Dia do Trabalhador - Imagem: Reprodução / X (twitter)
Prefeito e Governador de SP não comparecerão à evento comemorativo ao Dia do Trabalhador - Imagem: Reprodução / X (twitter)

Milleny Ferreira Publicado em 30/04/2024, às 12h17


O convite do atual presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva para o ato em alusão ao Dia do Trabalhador  foi recusado pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB).

O ato será realizado em forma de manifestação durante a manhã da próxima quarta-feira (1º de maio), no espaço reservado para estacionar carros no estádio “Neoquímica Arena”, utilizado pelo clube do Corinthians, na região da zona leste de São Paulo.

O prefeito da cidade, ao invés de participar do ato das centrais sindicais, tem sua presença confirmada na comemoração que será realizada pela subprefeitura de Ermelino Matarazzo, também localizada na zona leste da capital, segundo informações do portal da CNN Brasil.

Este ato das centrais sindicais que será realizado com a participação do presidente Lula está sendo organizado por pelo menos sete centrais sindicais. São elas: CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB Intersindical e Pública.

Compartilhe  

últimas notícias