Diário de São Paulo
Siga-nos
Exposição

Exposição interativa de Harry Potter chega em São Paulo; saiba quando

A compra dos ingressos pode ser feita a partir de 23 de abril

Exposição interativa de Harry Potter chega em São Paulo; saiba quando - Imagem: Reprodução/ Instagram @harrypotter_exhibition
Exposição interativa de Harry Potter chega em São Paulo; saiba quando - Imagem: Reprodução/ Instagram @harrypotter_exhibition

Gabrielly Bento Publicado em 15/04/2024, às 19h06


Atenção, bruxos e bruxas! Preparem suas varinhas e robes, porque a magia de Harry Potter está prestes a tomar conta da capital paulista! A partir de 22 de agosto, a Exposição Interativa de Harry Potter desembarca na Oca do Parque Ibirapuera, prometendo uma experiência imersiva para fãs de todas as idades.

Sucesso em diversos países como Filadélfia e China, a exposição convida os visitantes a embarcarem no mundo bruxo e explorar cenários icônicos dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos. Adereços autênticos e figurinos originais também fazem parte da atração.

"A nossa amada franquia vem cativando fãs por gerações e esta exposição deu a milhões de pessoas a chance de ver o mundo mágico de uma nova maneira", disse Peter van Roden, Vice-presidente Sênior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment.

"Sejam conhecedores de longa data dos filmes de Harry Potter ou novos na franquia, fãs de todas as idades na América do Sul e em São Paulo terão uma experiência mágica."

Segundo o site Omelete, Harry Potter: The Exhibition é uma colaboração entre a Warner Bros. Discovery e a Imagine Exhibitions, trazida ao Brasil pela Eventim. Ela terá início em 22 de agosto e estará aberta de terça a sexta-feira, das 10h às 21h. Nos sábados, domingos e feriados, o horário será das 9h às 21h.

Os ingressos estarão disponíveis para compra no site da Eventim a partir de 23 de abril.

Compartilhe  

últimas notícias