Política
Sartori é o candidato de Bolsonaro em Santos

O desembargador se encontrou com o Presidente da República durante o começo da tarde desta terça-feira (22)
Na última terça-feira (22) , O desembargador Ivan Sartori (PSD), que é candidato durante as eleições municipais de 2020 ao cargo de prefeito de Santos, foi recebido no palácio do planalto pelo Presidente Jair Bolsonaro e ouviu a confirmação que todos esperavam, Sartori terá o apoio do presidente na cidade da Baixada Santista. A informação foi confirmada pela assessoria de ambos e por Deputados aliados em Brasília.
Sartori se encontrou com o Presidente da República durante o começo da tarde desta terça-feira (22). De acordo com informações Bolsonaro desmarcou alguns eventos de sua agenda para recebê-lo. Durante a reunião, conversaram sobre o futuro do Porto e da cidade de Santos.
Nesta quarta-feira, o ex-presidente do TJ-SP ainda se encontrou com o Deputado Cezinha de Madureira (PSD) e o Deputado Hélio Lopes (PSL), escudeiro de Bolsonaro.
A admiração de Jair por Sartori não é de hoje, pois já teve seu nome cotado para substituir Sergio Moro no ministério da justiça, e muitos ainda acreditam no seu nome para o cargo de Celso de Mello no STF, que se aposenta em Novembro.
Ivan Sartori também já foi homenageado pelo Presidente da Republica no caso dos policiais do Carandiru. O desembargador na época foi o relator do processo e absolveu os policiais por legitima defesa.
Sartori é peça chave para minar João Doria na Baixada Santista e não deixar o PSDB vencer na cidade de Santos. O desembargador é inimigo político declarado do Governador do Estado.
Fonte: Diário do Litoral
-
Educação23 horas atrás
Lei que amplia Prouni para estudantes de escolas privadas é sancionada
-
Mundo21 horas atrás
Putin facilita aquisição de cidadania russa por ucranianos: entenda o porquê
-
Política23 horas atrás
Projeto no Senado esvazia Justiça Eleitoral, diz presidente do TSE
-
Economia23 horas atrás
Receita Federal bate recorde de arrecadação em abril: R$ 195 bilhões
-
Economia21 horas atrás
Petrobras adota ação ‘protelatória’ ao submeter indicado à governança interna, diz Bolsonaro
-
Mundo22 horas atrás
Polícia de Toronto atira contra homem que carregava arma perto de escolas
-
Dia a Dia23 horas atrás
Eleições 2022: TSE aprova registro de mais duas federações partidárias
-
Esportes23 horas atrás
Senado avança na Lei Geral do Esporte