Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

São José busca reabilitação no Brasileiro Feminino diante do Cresspom

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O São José Feminino volta a mandar um jogo em casa pela terceira rodada do Brasileirão. Às 15h deste domingo domingo, 20, a Águia do Vale recebe o Cresspom no estádio Martins Pereira.

São José no Brasileirão Feminino  — Foto:  Mariana Luz / Agência NTZ

São José no Brasileirão Feminino — Foto: Mariana Luz / Agência NTZ

As Meninas da Águia vem de derrota para o Santos na última partida, por 4 a 1. O gol do São José foi marcado pela atacante Ju Oliveira, que concorreu ao Prêmio Marta do ge como golaço da rodada. A Águia está na nona colocação, com três pontos.

Para o jogo deste domingo, conta com os desfalques da lateral-esquerda Gabriela, que passou por uma cirurgia no joelho, além da meio-campista Thainá e a atacante Jaielly, que seguem o processo de transição para o campo.

O Cresspom ainda não venceu neste Brasileiro e é o 15º colocado, sem pontos. No último jogo, perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, dentro de casa.

Os torcedores podem adquirir os ingressos pelo site. São permitidos até cinco bilhetes para cada cadastro. A entrada é gratuita, mas é preciso apresentar o comprovante de vacinação, ou um teste negativo para Covid-19, além de documento de identificação.

.

 

.

 

.

GE

mais lidas