Diário de São Paulo
Siga-nos

São José busca reabilitação no Brasileiro Feminino diante do Cresspom

O São José Feminino volta a mandar um jogo em casa pela terceira rodada do Brasileirão. Às 15h deste domingo domingo, 20, a Águia do Vale recebe o Cresspom no

São José busca reabilitação no Brasileiro Feminino diante do Cresspom
São José busca reabilitação no Brasileiro Feminino diante do Cresspom

Redação Publicado em 20/03/2022, às 00h00 - Atualizado às 15h54


O São José Feminino volta a mandar um jogo em casa pela terceira rodada do Brasileirão. Às 15h deste domingo domingo, 20, a Águia do Vale recebe o Cresspom no estádio Martins Pereira.

São José no Brasileirão Feminino  — Foto:  Mariana Luz / Agência NTZ

São José no Brasileirão Feminino — Foto: Mariana Luz / Agência NTZ

As Meninas da Águia vem de derrota para o Santos na última partida, por 4 a 1. O gol do São José foi marcado pela atacante Ju Oliveira, que concorreu ao Prêmio Marta do ge como golaço da rodada. A Águia está na nona colocação, com três pontos.

Para o jogo deste domingo, conta com os desfalques da lateral-esquerda Gabriela, que passou por uma cirurgia no joelho, além da meio-campista Thainá e a atacante Jaielly, que seguem o processo de transição para o campo.

O Cresspom ainda não venceu neste Brasileiro e é o 15º colocado, sem pontos. No último jogo, perdeu para o Flamengo, por 3 a 1, dentro de casa.

Os torcedores podem adquirir os ingressos pelo site. São permitidos até cinco bilhetes para cada cadastro. A entrada é gratuita, mas é preciso apresentar o comprovante de vacinação, ou um teste negativo para Covid-19, além de documento de identificação.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias