Esportes
Rodada da NBA tem LeBron James em noite de MVP

Astro dos Lakers dá show, anota triplo-duplo e atropela Kevin Love em cravadaça
Nove jogos movimentaram a segunda-feira na NBA. Uma rodada que ficou marcada pelo show de LeBron James. O astro dos Lakers estava inspirado na vitória sobre os Cavaliers, atropelou o ex-companheiro de equipe Kevin Love em uma enterrada, fez triplo-duplo e até tomou pé na cara na defesa. A noite ainda teve um tocaço decisivo de Tyrese Maxey, teve brilho de Kevin Durant e um banho em Christian Wood. Confira o melhor da rodada da liga americana de basquete.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/j/z/Oeb2aLRuevyjkO52TOvw/gettyimages-1386983150.jpg?w=740&ssl=1)
O show de King James
O cara da rodada foi LeBron James. Ele anotou 38 pontos, 11 rebotes e 12 assistências na vitória do Los Angeles Lakers sobre o Cleveland Cavaliers. Assim, se tornou apenas o quinto jogador da história dos Lakers a anotar mais de um triplo-duplo de pelo menos 35 pontos.
King James protagonizou a grande jogada da noite. Uma cravadaça atropelando o ex-companheiro de equipe Kevin Love.
.
.
.
.
GE
-
Sem categoria7 horas atrás
Pai de Klara Castanho abre o jogo sobre caso da filha
-
Sem categoria2 horas atrás
Greve de ônibus em São Paulo é anunciada para amanhã
-
Sem categoria2 horas atrás
Klara Castanho: Leo Dias será denunciado pela Federação Nacional dos Jornalistas
-
Sem categoria9 horas atrás
Cueva participa de evento sobre criptomoedas em São Paulo
-
Sem categoria5 horas atrás
Fátima Bernardes reflete sobre relacionamento à distância com Túlio Gadêlha em post no Instagram
-
Sem categoria9 horas atrás
Cerca de 50 imigrantes foram mortos por asfixia dentro de um caminhão
-
Sem categoria7 horas atrás
Gabriela Prioli e Thiago Mansur anunciam gravidez do primeiro filho com foto criativa no Instagram
-
Sem categoria9 horas atrás
Spotify terá nova função de karaokê; veja como ativar