Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Paulo Diniz, autor da música ‘Pingos de Amor’, morre aos 82 anos

O cantor vivia com a família em Boa Viagem, Zona sul de Recife

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Paulo Diniz, autor de canções como “Pingos de Amor”e “Bahia Comigo”, faleceu nesta quarta-feira (22). Nascido em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, no dia 24 de janeiro de 1940, o músico morreu em casa, no bairro de Boa Viagem, em Recife.

A produção do cantor confirmou sua morte no Instagram e disse que ele veio à óbito por volta das 7h da manhã por causas naturais. O velório será no Memorial Guararapes nesta quinta-feira (23) às 10h e o enterro a partir das 13h, porém será restrito para amigos e familiares do artista.

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

O velório de Paulo Diniz será restrito para amigos e familiares / Imagem: reprodução Instagram @paulodiniz

O nome de batismo do cantor era Paulo Lira de Oliveira, ele deixa uma filha, duas enteadas e a esposa, Iluminata Rangel, além de três netos e dois bisnetos. Paulo fez sucesso nos anos 70, na época ele morava no Rio de Janeiro. Na cidade carioca que compôs e lançou suas maiores obras.

“Pingos de Amor” foi lançada em 1971 e chegou a ser regravada por inúmeros artistas, incluindo Paula Toller, do grupo Kid Abelha. A música foi composta em parceria com o compositor Odibar, um grande parceiro da carreira de Paulo que durou 56 anos.

Com este parceiro, Paulo também compôs “Um Chope para Distrair”(1971) e “Ponha um Arco-Íris na sua Moringa”(1970).

mais lidas