Diário de São Paulo
Siga-nos

Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU

A Praça do Ó, na Barra da Tijuca, onde acontece o STU Open Rio pegou fogo nesta manhã e tarde de sábado. As semifinais do skate street aconteceram mostrando

Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU
Pâmela Rosa e Rayssa Leal vão à final do street no STU

Redação Publicado em 04/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h29


A Praça do Ó, na Barra da Tijuca, onde acontece o STU Open Rio pegou fogo nesta manhã e tarde de sábado. As semifinais do skate street aconteceram mostrando um nível esportivo altíssimo. A atual bicampeã mundial Pâmela Rosa e a medalhista de prata Rayssa Leal se classificaram com facilidade para a grande final. A Fadinha do skate ficou na primeira colocação, Pâmela terminou a classificação em segundo.

Pâmela e Gabi comemoram juntas no STU — Foto: Clara Casé

Pâmela e Gabi comemoram juntas no STU — Foto: Clara Casé

Rayssa Leal recebe 4,07 e garante a maior nota de manobra

A última bateria, onde competiram Pâmela e Rayssa, também rendeu mais 3 finalistas. Gabi Mazetto, Virgina Fortes e Marina Gabriela se juntam na disputa do grande título.

Gabi, que ficou em quinto, compete pela primeira vez com sua filha Liz na assistindo. Mazetto foi mãe esse ano e está voltando a competir nas pistas. Destaque também para Marina Gabriela e Virginia Fortes. As meninas competiram em uma intensidade muito grande. Virgínia terminou na terceira posição e Marina em quarto.

Pâmela Rosa melhora na segunda volta e recebe nota de 5,81

Completam a lista entre as oito finalistas: Giovana Dias, Ariadne Souza e Kamily Suiara. As finais do skate street feminino acontecem na noite de domingo, com transmissão do sportv2.

.

.

.

Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias