O tufão Goni, o mais forte do mundo a ser registrado neste ano, atingiu o sul da principal ilha das Filipinas, Luzon, neste domingo (1), deixando mortos,

Redação Publicado em 01/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h42
O tufão Goni, o mais forte do mundo a ser registrado neste ano, atingiu o sul da principal ilha das Filipinas, Luzon, neste domingo (1), deixando mortos, feridos.
De acordo com relatório inicial do governo, pelo menos 10 pessoas morreram e outras três estão desaparecidas. De acordo com um deputado, mais de 300 casas foram soterradas por rochas e lama vulcânicas do Vulcão Mayon na província de Albay, seriamente atingida, na região de Bicol.
A tempestade atingiu algumas cidades costeiras, fazendo rios transbordaram e causando a destruição de diques, deixando várias aldeias submersas.
Mais cedo, o governador de Albay, Al Francis Bichara, informou que um menino de cinco anos foi arrastado por enchentes na província.
“A tempestade mais forte do mundo este ano, que atingiu a categoria de supertufão e trouxe ventos violentos e chuvas intensas, perdeu força com ventos de 125 km/h e rajadas de até 170 km/h”, disse a agência meteorológica local.
.
.
.
IG
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema