Chegam a 107 as urnas substituídas em todo o estado de São Paulo, segundo boletim divulgado há pouco pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O

Redação Publicado em 29/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 15h39
Chegam a 107 as urnas substituídas em todo o estado de São Paulo, segundo boletim divulgado há pouco pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (-SP). O total de urnas distribuídas pelo estado é de 36.711.

Segundo o boletim, na capital paulista foram 73 substituições, sendo apenas uma por cédulas de papel, em uma zona eleitoral do bairro de Vila Matilde, zona Leste da cidade. O município tem 22.399 urnas nesta eleição.
No interior do estado foram trocadas 34 unidades por outras urnas eletrônicas, de um total de 14.312.
.
.
.
AGENCIA BRASIL
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Ou você faz política ou você faz guerra

"Muito volátil", diz Trump; eleição no Brasil seria seu próximo grande desafio

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”