
Redação Publicado em 24/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 18h38
Na manhã desta sexta-feira (24), a cantora Rita Lee, 74 anos, que venceu um câncer no pulmão, emocionou os seguidores ao posar para foto tirada pelo marido, Roberto de Carvalho, em que estava tomando café na varanda de sua casa com uma legenda animada: “Sextou!”, ela escreveu.
A comoção aconteceu pela vitória de Rita na remissão da doença que lutou durante 11 meses. Desde abril, ela recebeu a notícia de que o câncer estava sob controle e finalizou o tratamento.
A publicação em seu Instagram rendeu uma chuva de comentários carinhosos e felizes de seus seguidores, que comemoraram a recuperação da cantora. “Que sextou delícia!!!!!”, “Sempre luz, positiva, autêntica…”, “Obrigado por compartilhar com os fãs esses momentos incríveis de vocês”, “Eu amo você, Rita❤️🌹”, “❤️minha rainha ❤️”, escreveram alguns de seus fãs.
Muitos amigos e familiares também aproveitaram para demonstrar carinho e felicidade pela vida da cantora e deixaram mensagens nos comentários. “Amo vocês!”, escreveu o músico Beto Lee, filho do casal e Maria Gadú.

Rita Lee posa para foto com xícara na mão e é fotografada por marido / Imagem: reprodução Instagram @ritalee_oficial
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

O lugar a que pertencemos

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa