Na tarde deste domingo (31), o Movimento das Favelas conduzia um ato em frente à sede do governo do estado do Rio de Janeiro, o Palácio Guanabara. Inicalmente

Redação Publicado em 31/05/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h50
Na tarde deste domingo (31), o Movimento das Favelas conduzia um ato em frente à sede do governo do estado do Rio de Janeiro, o Palácio Guanabara. Inicalmente pacífico, o ato “Vidas Negras Importam” terminou com a prisão de um manifestante e repressão policial.
O ato teve por volta de 200 manifestantes. A Polícia Militar fez uma linha de isolamento dos manifestantes, causando aglomeração. Em seguida, a PM deu tiros de borracha e usou bombas de gás, dispersando o ato.
Alguns manifestantes revidaram jogando pedras nos policiais.
Antes de ser preso, o manifestante teve um fusil apontado a sua cabeça pelos policiais. Ele nega ter jogado pedra nos policiais, motivo pelo qual foi intimidado.
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"