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Pesquisa Datafolha: 43% dizem que nome do vice tem ‘muita importância’ na definição do voto para presidente

Pesquisa Datafolha para presidente divulgada nesta quinta-feira (20)apontou qual o grau de importância do nome do vice na intenção de voto para presidente.

Pesquisa Datafolha: 43% dizem que nome do vice tem ‘muita importância’ na definição do voto para presidente
Pesquisa Datafolha: 43% dizem que nome do vice tem ‘muita importância’ na definição do voto para presidente

Redação Publicado em 20/09/2018, às 00h00 - Atualizado às 16h48


Levantamento foi feito nos dias 18 e 19 de setembro e ouviu 8.601 eleitores em 323 municípios.

Pesquisa Datafolha para presidente divulgada nesta quinta-feira (20)apontou qual o grau de importância do nome do vice na intenção de voto para presidente.

Veja os números:

  • Muita importância – 43%
  • Um pouco de importância – 25%
  • Nenhuma importância – 29%
  • Não sabe – 3%

Em relação aos eleitores de cada candidato, o Datafolha afirma que “as taxas de muita importância são próximas entre os eleitores dos candidatos mais bem colocados na pesquisa”. Veja os números:

Jair Bolsonaro (PSL)

  • Muita importância – 48%
  • Um pouco de importância – 28%
  • Nenhuma importância – 23%
  • Não sabe – 1%

Fernando Haddad (PT)

  • Muita importância – 49%
  • Um pouco de importância – 26%
  • Nenhuma importância – 23%
  • Não sabe – 2%

Ciro Gomes (PDT)

  • Muita importância – 42%
  • Um pouco de importância – 29%
  • Nenhuma importância – 26%
  • Não sabe – 3%

Geraldo Alckmin (PSDB)

  • Muita importância – 40%
  • Um pouco de importância – 30%
  • Nenhuma importância – 28%
  • Não sabe -2%

Marina Silva (Rede)

  • Muita importância – 43%
  • Um pouco de importância – 22%
  • Nenhuma importância – 31%
  • Não sabe – 4%

Sobre a pesquisa

  • Margem de erro: 2 pontos percentuais para mais ou para menos
  • Entrevistados: 8.601 eleitores em 323 municípios
  • Quando a pesquisa foi feita: 18 e 19 de setembro
  • Registro no TSE: BR-06919/2018
  • Contratantes da pesquisa: TV Globo e “Folha de S.Paulo”
  • nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.
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