O Campeonato Paranaense foi retomado neste sábado após quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Dois confrontos válidos pela ida das

Redação Publicado em 18/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h34
O Campeonato Paranaense foi retomado neste sábado após quatro meses de paralisação devido à pandemia do novo coronavírus. Dois confrontos válidos pela ida das quartas de final foram disputados: Rio Branco-PR x FC Cascavel, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, e Cianorte x Operário-PR, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
No primeiro duelo, o Cascavel conseguiu uma grande vitória pelo placar de 3 a 0 contra um desfalcado Rio Branco, encaminhando a vaga na próxima fase. Lucas Tocantins abriu o placar com apenas um minuto e meio de jogo. Em contra-ataque eficiente, o atacante recebeu a bola na entrada da área e não desperdiçou ao bater na saída do goleiro.
Na segunda etapa, Magno foi derrubado pelo goleiro Juninho dentro da área e o árbitro marcou o pênalti, cobrado e convertido pelo próprio atacante. Para completar, Lucas Tocantins chutou cruzado no canto direito do goleiro adversário para dar números finais à partida. Agora, o Rio Branco precisa vencer por três gols de diferença para pelo menos levar a decisão para os pênaltis.
Já no segundo duelo, as equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances reais de gol criadas. Os 45 minutos iniciais contaram com muitas faltas (19 no total) e as finalizações foram raras, com apenas uma para cada lado. Por outro lado, tanto o Cianorte como o Operário mostraram vontade e intensidade.
O zero só foi tirado do marcador aos 26 minutos da etapa final. Em cobrança de escanteio de Tomas Bastos, Douglas Coutinho apareceu bem na primeira trave e, livre, completou de perna direita para o fundo das redes, garantindo a vitória do Fantasma por 1 a 0. Com isso, o Cianorte precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar.
Os duelos decisivos pela classificação às semifinais do Paranaense ainda não têm data definida, mas devem ser realizados no meio da semana.
GAZETA ESPORTIVA
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa