Diário de São Paulo
Siga-nos

Operação da Polícia na Baixada Santista termina com 23 presos

Imagem Operação da Polícia na Baixada Santista termina com 23 presos

Redação Publicado em 30/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 11h38


O Coronel PM Hélio, do Comando de Policiamento do Interior – seis (CPI-6), divulgou o resultado da operação Baixada Santista mais segura, realizada nesta terça-feira (28). A força-tarefa buscou combater, principalmente, crimes violentos contra a vida.

Com base no resultado, 23 criminosos foram presos, dentre eles, 7 eram procurados da Justiça. A equipe também prendeu em flagrante outros 16 criminosos que praticavam roubos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Totalizando em 46 novos detentos.

Em meio a fiscalização de mais de 950 veículos, a equipe conseguiu recuperar 17 veículos roubados / furtados e devolvê-los aos proprietários.

O Comandante PMHélio fez um apelo à população para contribuir com o trabalho policial, realizando denúncias, mesmo que de forma anônima, para os telefones “190” da Polícia Militar ou ainda pelo número “187″ do Disque Denúncia.

Para garantir a segurança e tranquilidade da população, as operações terão continuidade com ações conjuntadas de policiais militares do Choque, ROTA, BAEP, FORÇA TÁTICA, ROCAM entre outros policiais.

Compartilhe  

últimas notícias