Alguns Motoboys de Campinas, interior de São Paulo, fizeram um protesto na frentedo condomínio onde mora o homem que apareceu agredindo verbalmente e fazendo

Redação Publicado em 08/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 21h01
Alguns Motoboys de Campinas, interior de São Paulo, fizeram um protesto na frentedo condomínio onde mora o homem que apareceu agredindo verbalmente e fazendo ofensa racial contra um profissional da categoria , em Valinhos.
Cerca de 100 motoboys se reuniram em um posto de combustíveis em direção ao residencial, onde fizeram um buzinaço.
“Nós motoboys somos vistos como arruaceiros e baderneiros, mas não é essa nossa função. Estamos pra ajudar e servir a população, ainda mais neste tempo de pandemia. Queremos e estamos somente cumprindo nosso trabalho, nada mais”, diz Tarcísio André Martins Júnior, um dos manifestantes.
“Só porque ele mora em um condomínio fechado ele não é melhor que ninguém. Prova tá aí, na sabedoria do boy, em momento algum o agrediu verbalmente, não faltou com o respeito ao cliente. Isso tem que mudar, acabar”, acrescentou ao EPTV.
A manifestação ocorreu de forma pacífica e durou aproximadamente 30 minutos. Além disso, não houve acompanhamento da Guarda Civil Municipal nem da Polícia Militar.
IG
Leia também

Após traição de Chico, Casimiro fala sobre o amigo em live

Frio, fome, doenças: a vida de moradores em situação de rua em SP na pandemia

Em vídeo, Felipe Ret é flagrado fazendo sexo enquanto dirigia; veja

Papa Francisco retorna ao Vaticano após 38 dias internado

Youtuber Vitória Mineblox acusa pai de violência doméstica e denuncia suposto favorecimento do Conselho Tutelar de Tianguá

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"