Diário de São Paulo
Siga-nos

Morre jovem vítima de emboscada armada pela cunhada

A jovem Ana Paula Silva Ramos, de 25 anos, que foi vítima de uma emboscada, segundo as investigações da polícia, armada pela própria cunhada, morreu no

Morre jovem vítima de emboscada armada pela cunhada
Morre jovem vítima de emboscada armada pela cunhada

Redação Publicado em 24/08/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h43


A jovem Ana Paula Silva Ramos, de 25 anos, que foi vítima de uma emboscada, segundo as investigações da polícia, armada pela própria cunhada, morreu no hospital nesta quarta-feira (23) por falência multipla dos órgãos. A morte cerebral já tinha sido decretada. O crime aconteceu no sábado (19) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Corpo de Ana Paula foi encaminhado para o IML

Segundo a Polícia Civil, a cunhada da vítima é a principal suspeita de contratar homens para simularem um assalto e matar a jovem. Ana Paula foi atingida com um tiro na cabeça e um no peito no Parque Barão do Rio Branco, no distrito de Guarus. A suspeita tem 24 anos e é mulher do irmão da vítima. Outros três apontados de envolvimento no crime – dois homens que forjaram o assalto, e o que intermediou a contratação dos assassinos – também estão presos.

Segundo o delegado titular da 146ª DP, Luis Maurício Armond, os quatro vão responder por homicídio triplamente qualificado e feminicídio.

A vítima estava de casamento marcado e no dia do crime, a cunhada, que seria madrinha na cerimônia, havia marcado de ir ver o vestido de noiva junto com Ana Paula. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o grupo se reuniu no dia anterior e no local do crime para combinar os detalhes.

Polícia Civil acredita que jovem foi vítima de uma emboscada

Polícia Civil acredita que jovem foi vítima de uma emboscada

Compartilhe