O ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sergio Moro , assinou um contrato com a Delos Cultural para que a empresa administre sua imagem e carreira

Redação Publicado em 22/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h00
O ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro, Sergio Moro , assinou um contrato com a Delos Cultural para que a empresa administre sua imagem e carreira como palestrante corporativo.
A Delos é uma extensão voltada para a área do conhecimento, dentro da DC Set , que conta com Sirena entre os sócios-fundadores, que já atuou na gerência de carreira de Michael Jackson, Fafá de Belém e Roberto Carlos.
Moro está entre os cotados para ser um dos presidenciáveis nas eleições de 2022. O ex-juiz deixou o governo Bolsonaro em abril deste ano, após suspeitas sobre o presidente tentar interferir na Polícia Federal.
Ao jornal O Globo, Rodrigo Mathias, CEO da DC Set, disse que Moro era admirado pela empresa por “sempre exercer combate à corrupção”.
“A relação pessoal mostrou um lado humano, sensível e descontraído do ex-ministro, que não imaginávamos. Foi uma grata surpresa”.
.
.
.
IG
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Família é feita refém por criminosos disfarçados de policiais na Zona Sul

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"