Foram registradas as piores cheias em mais de 50 anos, tendo deixado submersos mais de 80% do território classificado como Patrimônio Mundial

Redação Publicado em 17/11/2019, às 00h00 - Atualizado às 15h03
Foram registradas as piores cheias em mais de 50 anos, tendo deixado submersos mais de 80% do território classificado como Patrimônio Mundial
Veneza está de novo em alerta máximo, com a previsão de mais uma maré alta, e o nível das águas pode subir até 1,6 metro. É a terceira vez em uma semana que a cidade italiana fica inundada.
Na última terça-feira (12), foram registradas as piores cheias de Veneza em mais de 50 anos, tendo deixado submersos mais de 80% do território classificado como Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).
Mais de 50 igrejas de Veneza sofreram estragos, assim como museus, lojas e restaurantes, numa cidade que recebe 36 milhões de turistas por ano.
Por: Agência Brasil
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

São Paulo entra em alerta para temporais, ventos fortes e queda brusca de temperatura

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Influenciadora rebate críticas por namoro com ex-presidente da CBF 53 anos mais velho

Metrô de São Paulo distribui álbuns da Copa do Mundo e promove ação solidária com figurinhas repetidas

Torre Eiffel fecha as portas em meio a onda de calor histórica que castiga a França

Mulher é condenada a 66 anos de prisão por envenenar ovo de Páscoa e matar crianças no Maranhão