Maiara, dupla sertaneja e irmã de Maraisa, fará show com a perna imobilizada por cerca de um mês. Segundo a assessoria da cantora, ela está de bota de gesso

Redação Publicado em 06/12/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h36
Maiara, dupla sertaneja e irmã de Maraisa, fará show com a perna imobilizada por cerca de um mês. Segundo a assessoria da cantora, ela está de bota de gesso após ser atropelada em Goiânia na última semana.
“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, explicou a assessoria, garantindo que está tudo bem com a cantora.
Embora a recomendação médica seja para Maraisa fazer o máximo de repouso, os shows agendados da dupla seguem como programados. Maiara e Maraisa tem 17 apresentações programadas para o mês de dezembro.
Leia também

Honor prepara celular com câmera robótica que segue pessoas e gira quase 360 graus

Vini Jr. surpreende ao revelar novo visual após procedimento estético facial

Suspeito de assalto no trânsito é morto por PM de folga na Zona Oeste de SP

Felipe Neto explica nome 'diferentão' do novo sobrinho: Anakin

Camila Brait curte papel de capitã no Osasco e confirma que não volta à seleção

Brasil sinaliza reação estratégica ao tarifaço dos EUA, mas evita resposta imediata

Homem aponta arma para kitesurfista durante discussão em praia de Arraial do Cabo

MP processa World ID e Amazon e pede indenização de ao menos R$ 240 milhões

Trump muda política para medicamentos genéricos e prevê tarifa de até 200% após período de transição

Recomendação de demissão de Eduardo Bolsonaro lança luz sobre o que é abandono de cargo