Joice Hasselman (PSL) compareceu à sua cabine de votação no início da tarde deste domingo (15). Sem a presença o senador Major Olimpio (PSL), inicialmente

Redação Publicado em 15/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h51
Joice Hasselman (PSL) compareceu à sua cabine de votação no início da tarde deste domingo (15). Sem a presença o senador Major Olimpio (PSL), inicialmente previsto para acompanhá-la, Joice minimizou a ausência do correligionário e justificou que ele não pôde comparecer após a candidata alterar o horário de votação de 10h para 12h30. Embora evite jogar a toalha, Joice disse que, caso não seja eleita, “o quadro é de tragédia”.
Haselman entrou no colégio no colégio já gravando uma live para os seguidores nas redes sociais. A câmera a acompanhou da porta à urna e da urna à porta, período em que a candidata parou para atender e tirar foto com pelo menos cinco eleitores. “Pessoalmente, eu gosto do Bruno. É um bom menino. Mas ele não deu conta do recado com a despensa cheia, o orçamento completo”, afirmou. “O projeto não é bom para São Paulo.”
Joice evitou desistir da vitória, apesar da sétima colocação nas pesquisas com 3% das intenções de voto, levando em consideração os votos válidos, segundo a última pesquisa do Ibope. “Eu sou uma mulher de coragem, não desisto nunca. E vamos mudar São Paulo”, disse à câmera.
“Vamos esperar, é cedo para falar, mas o quadro é de tragédia. Quando olho os candidatos que se colocam na briga ou que as pesquisas dizem que estão melhor pontuados, é uma tragédia”, complementou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema