Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (9), em Castilho (SP). De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado na

Redação Publicado em 10/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h11
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada deste domingo (9), em Castilho (SP). De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado na rua depois que demonstrou nervosismo com a passagem da viatura policial.
Com ele, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, um celular e R$ 227. Ele ainda confessou que na casa dele guardava mais drogas.
A polícia foi até o local, onde encontrou ainda um revólver calibre 38, munições, um tijolo de maconha de um quilo, porções de crack e cocaína, além de uma balança de precisão.
O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto (SP).
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema