A 3ª edição do CirqueRia – Encontro de Artes Circenses será realizado em Fernandópolis na sexta-feira (17) e sábado (18) e conta com vários espetáculos

Redação Publicado em 17/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h18
A 3ª edição do CirqueRia – Encontro de Artes Circenses será realizado em Fernandópolis na sexta-feira (17) e sábado (18) e conta com vários espetáculos gratuitos e abertos ao público.
A atividade tem o objetivo de difundir a cultura circense por meio do compartilhamento entre os grupos e o público.
O primeiro espetáculo será “O Palhaço Chegou”, da Cia. Mirabolante, às 15h de sexta-feira na Associação Maria João de Deus, que fica na Avenida Jesus Torrecilha, 1338, Jardim Ipanema.
Já às 17h será apresentada a peça “As Meninas da Porteira”, pela Cia. Da Roça, na Praça da Matriz de Fernandópolis, no Centro.
Às 10h de sábado, também na Praça da Matriz, será apresentado o “Grand Circo Di 2” pela Cia. Mirabolante. No mesmo dia, às 20h, o grupo MB Circo vai apresentar o espetáculo “Malabarindo”.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

“Deveria receber salário à altura do que eu trabalho pelo país”, diz ministro do STJ com remuneração de R$ 141 mil

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Médico é demitido após mãe de paciente denunciar assédio durante atendimento em UPA