Após apresentar o veterano atacante Magno Alves, o Novorizontino anunciou mais uma chegada de um jogador rodado pelo futebol nacional. É o zagueiro Fábio

Redação Publicado em 10/01/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h17
Após apresentar o veterano atacante Magno Alves, o Novorizontino anunciou mais uma chegada de um jogador rodado pelo futebol nacional. É o zagueiro Fábio Ferreira, de 33 anos, que começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e ainda passou por Grêmio, Botafogo, Criciúma e estava na Ponte Preta.
– Muito bom chegar aqui, fui recebido de braços abertos. Pude rever alguns jogadores e amigos que já tive a oportunidade de jogar. Vim para ajudar em tudo o que precisarem de mim. Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil, mas esperamos começar com pé direito e fazer um bom campeonato.

Fábio Ferreira, Ponte Preta x Atlético-PR (Foto: Agência Estado)
Também foram apresentados no Tigre o volante Everton, de 33 anos, que subiu com o Fortaleza para a Série B no último ano, e o meia Valdeir, de 25 anos, que defendeu o Gil Vicente de Portugal.
– A recepção foi boa, já conheço alguns jogadores. Novo Horizonte é uma cidade muito bacana. Minha expectativa é grande, espero poder dar meu máximo aqui e assim colocar o Novorizontino o mais longe possível dentro do Campeonato Paulista – analisa Everton.
A estreia do Novorizontino no Paulistão 2018 será em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, contra o Mirassol, no dérbi regional. A partida acontece na quarta-feira, às 19h30.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Loja de fotografia é destruída por incêndio em Campinas; câmeras registram ação de suspeito

Motorista de Porsche morre após colisão contra mureta na Rodovia dos Imigrantes

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação

CPTM amplia pagamento de bilhetes via Pix para todas as estações do sistema