Diversidade é uma palavra que está na moda, mas muito antes disso, ela já pautava as ações da agência um.a. Realizar convenções impactantes para 50 ou 5 mil
Redação Publicado em 14/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h49
Diversidade é uma palavra que está na moda, mas muito antes disso, ela já pautava as ações da agência um.a. Realizar convenções impactantes para 50 ou 5 mil pessoas, planejar eventos de relacionamento e sociais aconchegantes e seguras, roteirizar viagens de incentivo inesquecíveis para lugares exóticos ou grandes cidades do mundo, criar eventos híbridos ou 100% virtuais, maximizando a interatividade e o senso de conexão humanizados. A um.a acredita que toda realização de um evento de sucesso está alicerçada na diversidade.
Mais do que isso: a agência acredita no diálogo como base para construir grandes histórias, e que entender e compreender o outro é inspirador para se trazer diversidade criativa aos projetos. Para isso acontecer é necessário se despir de conceitos pré-estabelecidos e velhas identidades, se abrir ao novo, caminhando cada vez mais próximo aos clientes, colaboradores, fornecedores e à sociedade como um todo.
Dessa forma e de posse de toda essa compreensão, a um.a resolveu ir além no segmento de live marketing. Por isso, em 2019, foi criado o Mestre Diversidade Inclusiva (MDI), em parceria com a Pearson, a maior empresa de educação do mundo. O programa visa capacitar líderes de empresas a entender quão indispensável é incluir a diversidade para o crescimento e desenvolvimento dos negócios. Tal ação foi fruto do entendimento de que um evento pode sair das linhas empresariais e impactar a sociedade, empregando profissionais muitas vezes invisíveis ou inexistentes dentro das empresas, ou contribuindo para a sustentabilidade do planeta. É possível – e necessário – criar um evento tecnicamente perfeito e criativo e ainda ajudar a comunidade local, por exemplo as famílias que estão sentindo os impactos da pandemia.
A um.a levanta a bandeira da diversidade, da multiplicidade, da atuação em rede e da inclusão. Diferenças são pontos de vista e pontos de vista são pontos de partida. “Todos devem ser considerados, até porque não se criam histórias incríveis sem ter pessoas incríveis ao lado, não é mesmo? Vale a pena!” diz Mirella. A visão de mundo da gestão plural da agência mostra que diversidade é importante sim, e os resultados da agência comprovam que todos esses conceitos, tratados por muitos como besteiras, são mais do que são um incremento na performance das equipes e geram projetos lucrativos.
Leia também
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Caso Kate a Luz: outra jovem brasileira denuncia a coach pelos mesmos crimes
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Haddad afirma que alterar IOF para conter o dólar não é uma possibilidade
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Em meio a ressaca de vitórias, Corinthians busca novo reforço para a equipe