O clipe de "Despacito", hit dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, tornou-se o primeiro projeto musical a conseguir a marca de 4 bilhões de
Redação Publicado em 13/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 14h56
O clipe de “Despacito”, hit dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, tornou-se o primeiro projeto musical a conseguir a marca de 4 bilhões de visualizações no YouTube. O vídeo é 898 milhões vezes mais visto do que qualquer outro na plataforma.
O clipe da música também já tinha sido o primeiro na história do site a chegar a 3 bilhões de visualizações. A marca foi alcançada apenas 203 dias após a publicação, em janeiro deste ano.
O vídeo é assistido, em média, 14 milhões de vezes por dia, com pico de 25 milhões em um só dia.
“Despacito” é atualmente o vídeo mais visto em 45 países, entre eles Espanha, México, Alemanha, Grécia, Portugal e Argentina.
Leia também
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Pregadora tem vídeo íntimo vazado e faz desabafo: ''Não estou bem''
Andressa Urach utiliza briga entre Lula e Bolsonaro como inspiração para novo pornô; entenda
Concordo com Ariano Suassuna
Projeto com multa de R$ 17,6 mil para quem doar comida continua em tramitação; sistema comprova
“Ninguém vai me forçar a sair”, diz Biden sobre eleições presidenciais
Dólar cai após semanas em meio a reuniões de Lula e Haddad
"Responsabilidade fiscal é compromisso" diz Lula em meio a discordâncias com o BC