Um córrego que corta a cidade de Novo Horizonte (SP) transbordou nesta quarta-feira (8) durante um temporal e alagou a avenida Domingos Baraldo, no

Redação Publicado em 09/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h02
Um córrego que corta a cidade de Novo Horizonte (SP) transbordou nesta quarta-feira (8) durante um temporal e alagou a avenida Domingos Baraldo, no Residencial Mariana Carvalho.
Mesmo com o alagamento, teve motorista que se arriscou passando pela enxurrada e o carro ficou parado. Alguns moradores não puderam sair de casa e as calçadas também ficaram debaixo d’água.
No mesmo bairro, a água invadiu uma escola municipal onde estudam 430 crianças. Não era hora de aula, mas as salas ficaram cheias de barro. A direção da escola informou que apesar de toda esta situação, os alunos vão ter aula nesta quinta-feira (9).

Sala de escola ficou tomada por barro após alagamento (Foto: Arquivo Pessoal)
Leia também

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova plataforma robótica de cirurgia chega no Brasil e promete revolucionar o mercado

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

São Paulo registra dia mais quente do ano e qualidade do ar piora

Enfermeira é morta a tiros pelo ex-namorado na Zona Sul de SP

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

VÍDEO: Homem tenta estuprar nutricionista dentro de apartamento na Grande São Paulo

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"