O trecho da BR-153 está congestionado na região de São José do Rio Preto (SP), no sentido Minas Gerais. A rodovia é uma das principais da região e está

Redação Publicado em 04/05/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h01
O trecho da BR-153 está congestionado na região de São José do Rio Preto (SP), no sentido Minas Gerais. A rodovia é uma das principais da região e está no sistema “pare e siga” para a construção de um pontilhão.
O trecho que passa pela Represa Municipal de Rio Preto está com uma das pistas parcialmente interditada. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a interdição de meia pista e o para e siga começou por volta das 8h.
O canteiro de obras foi montado às margens do lago três da Represa e seis vigas serão usadas na sustentação da ponte. Cada uma tem cerca de 20 metros e pesa 37 toneladas. Elas serão levadas até os pilares, fixados na beira da rodovia.
Esse transporte é delicado e por isso funcionários da construtora fecharam a saída para a avenida Nadima Dahma e o acesso à BR-153 pela avenida Lineu de Alcântara Gil. Uma das pistas da rodovia foi parcialmente interditada, no sentido Rio Preto a Minas Gerais.
A Polícia Rodoviária Federal orienta o trânsito, mas a principal orientação para o motorista é pegar rotas alternativas.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa