Um concurso que foi realizado no dia 8 de outubro, em Pereira Barreto (SP), foi cancelado nesta quinta-feira (14). Quase 4 mil pessoas realizaram a prova para

Redação Publicado em 15/12/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h54
Um concurso que foi realizado no dia 8 de outubro, em Pereira Barreto (SP), foi cancelado nesta quinta-feira (14). Quase 4 mil pessoas realizaram a prova para o processo, que oferecia vagas para cadastro de reserva para todas as áreas de atuação.
Segundo a prefeitura, houve um descumprimento do contrato por parte da empresa que realizou o concurso, pois a lista de classificação geral dos candidatos não foi disponibilizada. O atraso impossibilitou a prefeitura de homologar o concurso no prazo correto.
A prefeitura emitiu uma nota no site oficial informando que vai ressarcir os valores da inscrição de todos os candidatos, mediante a confirmação dos dados por telefone, e-mail ou no departamento de recursos humanos da prefeitura.
O município disse, também, que vai entrar na Justiça contra a empresa. A TV TEM não conseguiu contato com a empresa para falar sobre o caso.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

PF aponta rede internacional de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 10 bilhões

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Ex-esposa do goleiro Bruno desaparece após deixar cartas relatando ameaças

Fifa descarta mudanças e confirma horários de Brasil x Noruega e México x Inglaterra

Show do ENHYPEN altera trânsito na Zona Oeste de São Paulo neste fim de semana

PF aponta rede internacional de lavagem de dinheiro que teria movimentado mais de R$ 10 bilhões

Colômbia vence Gana, avança às oitavas e alcança marca inédita no Mundial