Ela não para! Com menos de 10 anos de carreira, Anitta já tem em seu currículo hits de sucesso tocados no mundo inteiro, prêmios nacionais e internacionais e

Redação Publicado em 23/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h49
Ela não para! Com menos de 10 anos de carreira, Anitta já tem em seu currículo hits de sucesso tocados no mundo inteiro, prêmios nacionais e internacionais e uma legião de fãs. Sempre atenta e carinhosa com seu público infantil, desde a estreia de sua turnê Show das Poderosinhas, em 2015, a cantora percebeu que precisava dar mais atenção para os pequenos.

“Anittinha e Sua Turma” (Foto: Gloob)
Anitta, então, prepara o lançamento de “Anittinha e Sua Turma”. Uma versão dela e de vários amigos da vida real em desenho animado. Em entrevista exclusiva ao Gshow, a cantora explicou que contou com a ajuda de pessoas muito especiais para a escolha dos personagens:
“A filha do Luciano Huck, a Eva, assistiu aos episódios e escolheu os personagens antes deles ficarem prontos. A filha do Bruno Galiasso e da Giovanna Ewbank, a Titi, também”, conta.

Anitta se apresenta no Caldeirão deste sábado (Foto: Artur Meninea/Gshow)
“Para algumas crianças eu mandava e perguntava a opinião se elas gostavam dos personagens. Quando via alguma criança em algum lugar, eu dava um jeito de perguntar também”, lembra.

Anitta conversa com Luciano Huck no palco do Caldeirão (Foto: Artur Meninea/Gshow)
A cantora vai falar mais sobre o desenho animado que está lançando no Gloob com Luciano Huck, neste sábado, 25/08! Não perca a mistura do Caldeirão! Está imperdível!
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

James Rodríguez é criticado após interação com filha do presidente da Colômbia gerar repercussão

Robô humanóide chuta criança e vídeo repercute na web

Chuva e risco de tempestades podem ameaçar estreia da Copa do Mundo 2026

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Médico é demitido após mãe de paciente denunciar assédio durante atendimento em UPA

Brasil conquista vaga em um dos principais conselhos da ONU