NOVA YORK - Uma casa em cada praia, quatro jatos particulares nos quais transportava milhões de dólares, um iate batizado de "El Chapito", um zoológico em

Redação Publicado em 28/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h39
NOVA YORK – Uma casa em cada praia, quatro jatos particulares nos quais transportava milhões de dólares, um iate batizado de “El Chapito”, um zoológico em particular, entre outras coisas, faziam parte da fortuna quase incalculável de Joaquim “El Chapo” Guzmán , o traficante mexicano apontado como líder do Cartel de Sinaloa.
Todos esses bens, que demonstram a opulência em que vivia o traficante no início dos anos 90, foram listados em detalhes nesta terça-feira por Michelangelo Martínez, o “Tololoche”, ex-braço-direito de Guzmán, durante mais um dia de julgamento no bairro nova-iorquino do Brooklyn.
Além disso, a testemunha, que trabalhou com Guzmán de 1986 a 1998, assegurou que o líder do Cartel de Sinaloa passou por um método de células rejuvenescedoras na Suíça.
Leia também

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

“BBB 20”: leitores querem que Thelma seja a eliminada

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

A novela dos pátios e guinchos, o evento dos “machões” e o centro em ebulição

Novo vazamento de gás no Centro de São Paulo acende alerta após tragédia no Jaguaré

A empresa que não aprende está morrendo. Ela só ainda não sabe

Mulher salva homem preso nos trilhos segundos antes da passagem de trem no Paraná

Quem defende o cidadão endividado?