Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Leandro Hassum manda recado para executivos para TV aberta

O ator fez um desabafo em suas redes sociais e disse que os brasileiros precisam do humor no horário que têm para se conectar com os humorista na TV aberta

O ator fez um desabafo em suas redes sociais e disse que os brasileiros precisam do humor no horário que têm para se conectar com os humorista na TV aberta - Imagem: Reprodução | Instagram | @leandrohassum
O ator fez um desabafo em suas redes sociais e disse que os brasileiros precisam do humor no horário que têm para se conectar com os humorista na TV aberta - Imagem: Reprodução | Instagram | @leandrohassum
Analice Nicolau

por Analice Nicolau

Publicado em 23/11/2023, às 12h00


Leandro Hassum constatou o seu desapontamento com a  falta de humoristas na TV aberta e fez um  apelo para o movimento perigoso que as televisões estão fazendo ao retirar humoristas do horário de conexão com público que querem se conectar. O ator e humorista ainda comemora a resistência da ‘Praça é Nossa’ e parabeniza Carlos Alberto de Nóbrega pelo espaço dado a novos talentos.

Vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/reel/Cz-GLS2rYPL/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

"Venho falar para os executivos, os criadouros se as pessoa que trabalham na TV aberta. esse post não é pessoa, eu sou uma pessoa que graças  a deus sou privilegiada na minha profissão”, iniciou.


Hassum ainda completa: "Hoje em dia eu vejo que não existe na grade, atenção  tirando a ‘Praça é Nossa’, parabéns Carlos Alberto e os conteúdos do Multishow replicados na TV aberta. Muito bem, quero falar uma outra coisa, o povo está precisando rir, estamos vivendo momentos horríveis no mundo, guerra intolerância, um monte de cagada”, declara.

Leandro Hassum em 'Família Paraíso'
Imagem: Reprodução | Globo

O humorista ainda ressalta que são tempos difíceis para todas as pessoas e a comédia tem um papel importante na vida de todos os brasileiros. Leandro ainda diz que usam o horário da programação contra os humoristas, colocando seus programas em grades que não se conectam com o público para qual foi feito.

Leandro Hassum na Netflix
Imagem: Reprodução | Netflix

"Não falo por mim, falo por ser um artista que lamenta demais esse momento em que a TV aberta está negando a comédia, os anunciantes apontem tem interesse por comédia, porém o povo brasileiro precisa do humor popular e nós fazemos. Às vezes a sensação que tenho é que quando pegam um produto nosso, eu reparo que eles colocam em horário que não é para o público alvo e usam como uma arma contra nós. A comédia é fundamental, a comédia cura e precisa do seu espaço na TV aberta. Isso é um movimento muito perigoso e triste", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias