Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Violência doméstica: mulher pula do 3º andar para fugir de agressões do namorado

Caso aconteceu na noite de domingo (29) e vítima está hospitalizada

Violência doméstica: mulher pula do 3º andar para fugir de agressões do namorado - Imagem: Reprodução/Freepik
Violência doméstica: mulher pula do 3º andar para fugir de agressões do namorado - Imagem: Reprodução/Freepik

Gabrielly Bento Publicado em 30/10/2023, às 19h17


Uma mulher de 36 anos pulou do 3º andar de um prédio em Criciúma, Santa Catarina, na noite de domingo (29), para fugir de agressões do namorado, de 43 anos. O suspeito ainda não foi localizado.

De acordo com o UOL, a mulher foi agredida pelo namorado no apartamento deles depois de uma discussão. Ela tentou sair do local, mas foi impedida pelo suspeito.

Ela até conseguiu escapar e tentou acessar o elevador, mas foi novamente agredida e puxada de volta para o apartamento. Ela então foi até a sacada do apartamento e pulou da janela do 3º andar para fugir.

Segundo o relatório policial, no momento em que os policiais chegaram ao local, a mulher já se encontrava no chão, apresentando múltiplos ferimentos pelo corpo. As câmeras de vigilância do edifício capturaram o instante em que o indivíduo atacou a vítima. Desde então, ele fugiu e, até o presente momento, não foi encontrado.

A vítima foi levada até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Próspera, após o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Até o momento não se sabe do estado de saúde da mulher.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Compartilhe  

últimas notícias