Diário de São Paulo
Siga-nos
CONTEÚDO SENSÍVEL!

VÍDEO - Mulher é brutalmente esfaqueada depois de receber família em casa

O crime aconteceu no interior paulista, em Santa Bárbara D’Oeste

Mulher é brutalmente esfaqueada depois de receber família em casa. - Imagem: Reprodução / Redes Sociais | Divulgação
Mulher é brutalmente esfaqueada depois de receber família em casa. - Imagem: Reprodução / Redes Sociais | Divulgação

Marina Roveda Publicado em 26/01/2023, às 11h17


João Vitor Alcântara, de 22 anos, matou a própria esposa, Rafaela Cristina Barroso, de 25 anos, com golpes de faca, na noite do domingo (22). O rapaz alega que o motivo do crime teria sido porque a companheira “o tirou do sério”. O crime aconteceu no interior paulista, em Santa Bárbara D’Oeste.

O casal estava junto há um ano e meio e possui uma filha de dez meses, fruto do relacionamento.

Em um vídeo gravado e enviado para a própria mãe, Joãorevela que a motivação seria que a companheira levava um familiar para dentro da residência quando o marido não estava.

Oh mãe, eu matei a Rafaela ela me tirou do sério não é de hoje é de sempre e o Arthur me disse que todo dia ela trazia o tio dela aqui quando eu saia para trabalhar”, disse o suspeito.

Pessoas próximas afirmam que a jovem dava almoço para o tio enquanto o marido estava trabalhando e isso já teria sido motivo de briga entre o casal.

Tô indo embora, eu amo vocês, cuida da minha filha, fica com Deus, tchau mãe, eu amo vocês, eu amo todo mundo”, afirma o suspeito antes de interromper o vídeo, no qual é possível ouvir sons de uma criança ao fundo.

Depois do vídeo, o criminoso fugiu em um FordK preto. O veículofoi encontrado cerca de três quilômetros de distância, batido em uma árvore. Dentro do veículo, policiais encontraram uma faca que pode ter sido a utilizada no crime. 

Clique aquipara ver o vídeo. 

Compartilhe  

últimas notícias