Diário de São Paulo
Siga-nos
Azar?

VÍDEO - homem é assaltado duas vezes seguidas e deixado só de cueca na rua

Ele ainda chegou a ser atropelado pelos criminosos

VÍDEO - homem é assaltado duas vezes seguidas e deixado só de cueca na rua - Imagem: reprodução redes sociaisb
VÍDEO - homem é assaltado duas vezes seguidas e deixado só de cueca na rua - Imagem: reprodução redes sociaisb

Vitória Tedeschi Publicado em 27/10/2023, às 13h45


Na madrugada da terça-feira (24), um homem foi assaltado duas vezes seguidas em menos de uma hora, atropelado e forçado a ficar apenas de cueca após ser ameaçado por um homem armado com faca, no meio de uma rua em Fortaleza.

De acordo com o g1, no primeiro crime, no Bairro Antônio Bezerra, criminosos levaram sua motocicleta, celular, mochila e o capacete que o motociclista fornecia ao passageiro.

Após isso, cerca de uma hora depois, enquanto voltava para casa a pé, outros criminosos o atropelaram, o ameaçaram a tirar sua roupa.

O segundo assalto aconteceu por volta das 5 horas da manhã e foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imostram é possível ver que os assaltantes abaixam a calça do mototaxista em busca de pertences pessoais e, quando não encontram nada, roubam o capacete da vítima.

Como se não bastasse, eu peguei a rua Anário Braga a pé e, pela segunda vez, fui assaltado, desta vez, atropelado. Os assaltantes me pediram o celular e expliquei para eles que não tinha mais pois eu tinha acabado de ser assaltado. Não tinha nada para dar para eles. A única coisa que tinha era o outro capacete que sobrou do primeiro assalto", disse o mototaxista ao UOL.

Veja o momento:

Compartilhe  

últimas notícias