Criminosos invadem residência e matam vítimas a tiros na madrugada desta segunda-feira (30)

Gabrielly Bento Publicado em 30/10/2023, às 17h06
Uma chacina deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta segunda-feira (30) em uma casa no distrito de Patos, em Itarema, no Ceará. Duas mulheres, de 20 e 24 anos, um adolescente de 17 anos e uma adolescente de 13 anos foram as vítimas.
Segundo o G1, criminosos armados invadiram a residência e dispararam contra as vítimas, que estavam dormindo.
A Polícia Civil ainda não identificou os suspeitos ou a motivação do crime. Nenhum envolvido na ação foi preso até o momento.
Agentes policiais, altos escalões das forças de segurança e o secretário Samuel Elânio, encontram-se presentes na localidade para supervisionar a apuração do incidente, afirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
As vítimas são:
Leia também

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

A Soberania Começa em Casa

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

PF aponta que ex-assessor ligado a irmão de Carla Zambelli financiou avião usado no transporte de cocaína

Governo mira a própria militância e ignora os interesses estratégicos do Brasil

Pagamento do Bolsa Família em junho já tem data marcada; veja calendário

Alcolumbre reage a pressão por CPMI do Banco Master: "Palanque eleitoral"

O impacto dos Influenciadores Digitais nas decisões de compra

Carolina Dieckmann é internada com diagnóstico grave; entenda