Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia!

Triste! Fisiculturista salva esposa e filha de incêndio, mas morre ao voltar para resgatar cachorro

Ele acabou ficando preso no apartamento e não resistiu aos ferimentos

Triste! Fisiculturista salva esposa e filha de incêndio, mas morre ao voltar para resgatar cachorro - Imagem: reprodução g1
Triste! Fisiculturista salva esposa e filha de incêndio, mas morre ao voltar para resgatar cachorro - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 31/07/2023, às 13h15


Na madrugada do último sábado (29), um homem, identificado como Hugo Sérgio, morreu ao tentar salvar o cachorro de um incêndio no apartamento onde ele morava com a família no Anil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, a vítima tinha 30 anos, era estudante de educação física e fisiculturista. Ao perceber que o imóvel estava pegando fogo, ele correu para salvar a mulher e a filha.

No entanto, após retirar as duas, ele voltou para pegar o cachorro da família, mas acabou ficando preso no local e não resistiu aos ferimentos. O cachorro sobreviveu.

A mulher e a menina foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A esposa de Hugo Sérgio recebeu alta. Já a criança, teve 70% do corpo queimado e está internada em estado grave.

As autoridades da Polícia Civil estão investigando as razões do incêndio, no entanto, suspeita-se que tenha sido causado por um curto-circuito em um aparelho de televisão.

Compartilhe  

últimas notícias