Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Suspeito de matar dentista em Salvador explica motivação do crime à polícia

O caso ganhou repercussão depois que Lucas foi encontrado morto no próprio apartamento

Suspeito de matar dentista em Salvador. - Imagem: reprodução I Twitter @paraniri
Suspeito de matar dentista em Salvador. - Imagem: reprodução I Twitter @paraniri

Juliane Moreti Publicado em 19/12/2023, às 17h42


Nesta segunda-feira (19), o suspeito de matar Lucas Maia de Oliveira, um dentista de Salvador (BA), foi levado preso depois de um mês foragido.

Durante o seu depoimento à polícia, o acusado confessou o crime e ainda citou que a motivação aconteceu por causa de uma dívida de R$ 100.

De acordo com informações do portal UOL, o suspeito tinha sido identificado depois que imagens de câmera de segurança da localidade permitiram a visualização de um homem desconhecido aos arredores do prédio.

Além disso, uma tatuagem de super-herói na mão também ajudou a identificar a pessoa, assim como a blusa do dentista que teria sido pega após o assassinato e uma mala, reconhecida pelos familiares da vítima.

Para que não se lembra, Lucas foi encontrado morto dentro do apartamento no mês de novembro com os pés e mãos amarrados.

O lugar estava revirado mostrando também a tentativa e sucesso de um furto. Desde então, a primeira Delegacia de Homicídios está à frente do caso, tendo resultados ao receber a confissão do suspeito.

Compartilhe  

últimas notícias