Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Professora morre ao ser atropelada por um caminhão em Santa Catarina

Acidente aconteceu quando um caminhão encostou no guidão da bicleta da professora e ela caiu no asfalto

Professora morre ao ser atropelada por um caminhão em Santa Catarina - Imagem: Freepik.com
Professora morre ao ser atropelada por um caminhão em Santa Catarina - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 15/11/2022, às 21h56


Uma professora de 41 anos, chamada Marcela Sachet, faleceu em um acidente com um caminhão em Nova Veneza, em Santa Catarina. Ela morreu ao ser atropelada pelo veículo enquanto andava de bicicleta na rua.

A professora estava passeando de bicicleta junto com o filho de 4 anos e o marido – os dois estavam em outra bicicleta. Em uma rua, o caminhão encostou no guidão da bicicleta dela, que caiu no asfalto e foi atropelada. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Professora morre ao voltar ao trabalho

Uma professora de 47 anos faleceu após não ter recebido uma licença médica para descansar. Ela foi diagnosticada com endometriose e teve um sangramento. Ela chegou a ser internada, mas recebeu alta e precisou voltar ao trabalho na escola.

Ela voltou a passar mal e faleceu. Agora, a família acusa o hospital de negligência por não ter dado uma licença médica para ela descansar.

A professora tinha dores da endometriose desde o início de 2022 e aguardava uma data para a cirurgia. Ela teve dores nos rins e precisou ficar internada e recebeu alta pouco depois. Ela precisou retomar o trabalho, mas foi encontrada desacordada no banheiro. Ela foi levada para o hospital novamente, mas faleceu.

Compartilhe  

últimas notícias