A Polícia de São Paulo procura dois suspeitos de assaltar e arrastar uma mulher por uma moto durante a fuga. O caso ocorreu na região central da capital

Redação Publicado em 01/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 07h11
A Polícia de São Paulo procura dois suspeitos de assaltar e arrastar uma mulher por uma moto durante a fuga. O caso ocorreu na região central da capital paulista.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ela voltava de uma padaria quando abordada pelos criminosos e levaram seu celular e um cartão bancário.
Câmeras de segurança de um prédio na Alameda Sarutaiá flagraram o momento em que a vítima e seu cachorro são arrastados pela moto de criminosos em fuga.
Pelas imagens é possível ver que a vítima caminhava tranquilamente com seu cachorro quando foi bloqueada por uma moto com dois criminosos, que invadiram a calçada.
Eles roubam a bolsa da vítima, que reage e briga com os criminosos.
Na fuga, ela fica presa na moto dos bandidos, sendo arrastada pela rua.
No sábado (30), a Polícia Militar confirmou que as imagens são reais e que está em busca dos criminosos. A mulher passa bem, informou a PM, e “o policiamento na região foi reforçado”.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública disse que policiais militares do 1º BPM/M socorreram a mulher e seu cão.
O caso é investigado pelo 78º DP, nos Jardins.
“As ações de policiamento ostensivo e preventivo, assim como as ações de polícia judiciária, realizadas no bairro, serão intensificadas a fim de ampliar a segurança da população e reduzir a incidência criminal”, afirma a SSP, em posicionamento, estimando 70 PMs na patrulha feita nos Jardins.

Leia também

Incêndio em empresa de logística mobiliza bombeiros por mais de dez horas em Guarulhos

Steven Spielberg diz que Estados Unidos levaram ET de Varginha para o país

Parada LGBT+ de São Paulo celebra 30 anos com ato por direitos e participação política

Instagram Plus chega ao Brasil por R$ 10 por mês e marca nova aposta da Meta em assinaturas

Ponte desaba em Sena Madureira e deixa quatro feridos; vídeo registra momento da queda

MEC prorroga inscrições do Enem 2026 e candidatos ganham mais uma semana para se cadastrar

Seleção feminina enfrenta os Estados Unidos em teste de peso para a Copa do Mundo de 2027

PF aponta que apreensão de 500 kg de cocaína frustrou plano de traficante procurado pela Interpol

Brasil encara o Egito em último teste antes da Copa do Mundo de 2026

Parada LGBT+ de São Paulo celebra 30 anos com ato por direitos e participação política