Ambos trabalhavam em propriedade rural quando foram atacados

Gabrielly Bento Publicado em 06/11/2023, às 15h49
Duas pessoas morreram após serem picadas por abelhas na zona rural de Guarará, na Zona da Mata em Minas Gerais. O acidente ocorreu no último sábado (4), quando uma mulher de 58 anos, que trabalhava perto de um apiário, lugar onde se cria abelhas, começou a ser atacada por um enxame.
De acordo com o Uol, o homem, de 52 anos, tentou ajudar a vítima, sua esposa, quando também foi atacado.
Ambos ficaram no meio do apiário e não resistiram aos ferimentos. O casal recebeu ajuda de outras duas pessoas, que também foram picadas, mas estão bem.
Os bombeiros foram chamados para o local para resgatar as vítimas, porém, como o lugar onde a fazenda está localizada é uma região de difícil acesso, quando os profissionais chegaram eles já estavam mortos e tinham sido retirados do apiário.
Este é o segundo caso de morte por ataque de abelhas no Brasil em menos de um mês. Na última sexta-feira (3), um jovem de 26 anos também morreu após ser atacado por um enxame de abelhas no município de Pedro II, no Piauí.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa