Polícia fecha a entrada de um prédio após o corpo de uma menina de 12 anos ser encontrado dentro de um baú

Renata Silva Publicado em 15/10/2022, às 19h17
A polícia de Paris, na França, investiga o caso misterioso da morte de uma menina de 12 anos. Ela foi dada como desaparecida pela família e, dias depois, o seu corpo foi encontradodentro de um baú no pátio interno do prédio onde morava.
O corpo da menina foi localizado por um morador de rua, que fez a denúncia à polícia. Os policiais colocaram lonas brancas para fechar a área de curiosos e revelaram que duas malas também foram localizadas ao lado do baú.
O caso ainda é um mistério. A Promotoria de investigação revelou que o corpo da menina estava com a cabeça quase decepada e tinha duas inscrições com os números 1 e 0. Além disso, o corpo estava com os pés e as mãos atadas e o rosto coberto de fita adesiva. A menina foi vista com vida pela última vez pela câmera de segurança ao entrar no prédio no dia em que desapareceu.
Por enquanto, a polícia prendeu quatro suspeitos.
🟠 INFO @CLPRESSFR
— Clément Lanot (@ClementLanot) October 15, 2022
Le corps d'une adolescente née en 2010 a été découvert cette nuit dans le 19e arrondissement de Paris.
Il était dans une valise.
Elle avait disparu hier après midi alors qu'elle rentrait du collège.
La brigade criminelle est saisie de l'affaire. pic.twitter.com/gbULYp3jtT
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação