Jovem teria sido morta por fazer live criticando a qualidade da maconha vendida por facção da região
William Oliveira Publicado em 03/09/2024, às 13h34
Na manhã desta segunda-feira (2), o corpo de uma jovem de 16 anos, identificada como Gabriela da Silva Pereira, foi encontrado com sinais de hematomas causados por uma arma contundente e com o rosto desfigurado. O caso ocorreu no município de Cáceres, no Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 7 horas, após receber informações sobre um corpo localizado na Rua Jone Oliveira Fontes, no bairro Nova Era.
No local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão, com o rosto desfigurado e sinais de hematomas causados por uma arma contundente. Nenhum documento que pudesse identificar a vítima foi encontrado.
Após a análise inicial, foram realizadas algumas rondas na região para identificar os envolvidos no crime, resultando na prisão de um jovem de 20 anos envolvido no caso.
Na casa do suspeito, foram encontradas diversas marcas de sangue pelo chão e roupas queimadas no quintal. Em depoimento, o suspeito confessou a autoria do crime e ainda apontou outros dois envolvidos.
O caso agora será investigado diretamente pela Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já esteve no local para apurar a cena do crime.
Motivo do Crime
Segundo um outro suspeito envolvido no crime, a jovem foi morta após fazer uma live nas redes sociais criticando a qualidade da maconha vendida por uma facção criminosa da região. A vítima ainda teria feito um sinal com as mãos, em alusão a uma organização rival.
Leia também
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Lyana Bittencourt, CEO do grupo Bittencourt, apresenta o BConnected 2024 com uma agenda repleta de inovação e cases de sucesso
Filho de Datena quebra silêncio e diz o que pensa sobre agressão do pai contra Marçal
Beneficiários do Bolsa Família afetados por tragédias climáticas receberão pagamento adiantado
Após queda nas ações, Tupperware se prepara para declarar falência
Últimas palavras de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, são reveladas
Bebê é achado morto em vaso sanitário de UPA em Praia Grande
Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar passageira de 17 anos