Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Imagens fortes: empresário é morto a tiros e câmera flagra tudo

A vítima foi identificada como Jair Quintana, de 45 anos

Um empresário de 45 anos morreu nesta última sexta-feira (18). - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Um empresário de 45 anos morreu nesta última sexta-feira (18). - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 20/08/2023, às 10h26


Na madrugada desta última sexta-feira (18), um empresário de 45 anos morreu depois de ser vítima de disparos por um criminoso em Foz do Iguaçu (PR).

O homem, que foi identificado como Jair Quintana, estava participando de uma festa em uma casa e as câmeras de segurança do lugar flagraram tudo, conforme informações do portal UOL.

As imagens mostram que o atirador saiu da casa, falou brevemente com um outro homem e recebeu algo das mãos dele, pegando para si.

Minutos depois, o criminoso volta para a frente da festa, fala com a vítima e uma mulher do lado, que estava acompanhando Jair.

O atirador saca a arma de fogo e logo Jair sai em fuga com o suspeito atrás, mas a vítima acaba escorregando no meio do caminho, caindo e recebendo disparos pelo corpo a curta distância. 

Depois disso, as câmeras mostram que a vítima fica no chão, as pessoas ao redor permanecem em choque e, enquanto isso, o suspito sai andando normalmente.

Durante as investigações, não foi descrita nenhuma discussão enquanto os envolvidos estavam dentro do estabelecimento, como o dono da casa alegou.

''As diligências investigatórias prosseguem para ouvir testemunhas, identificar o autor dos fatos, que aparece nas imagens, bem como esclarecer a motivação e demais circustâncias do crime'', informou a Polícia Civil. 

Compartilhe  

últimas notícias