Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Idoso de 81 anos atropela namorada, neta e garçom em restaurante

Motorista perdeu o controle do carro enquanto tentava estacionar

Idoso de 81 anos atropela namorada, neta e garçom em restaurante - Imagem: Reprodução/Polícia Militar
Idoso de 81 anos atropela namorada, neta e garçom em restaurante - Imagem: Reprodução/Polícia Militar

Gabrielly Bento Publicado em 30/10/2023, às 16h10


Um idoso de 81 anos perdeu o controle do carro e atropelou sua namorada, a neta e um garçom em um restaurante no bairro Savassi, em Belo Horizonte, no domingo (29). O acidente aconteceu na Rua Levindo Lopes, esquina com Tomé de Souza, em frente ao restaurante Dona Derna.

De acordo com o G1, como a dona do carro era uma jovem de 21 anos e tinha tirado a habilitação há menos de 20 dias, ela se sentiu insegura para estacionar o veículo e pediu que o avô fizesse isso por ela.

Enquanto o avô ia estacionar o carro, a neta e a companheira dele, de 66 anos, foram conduzidas à mesa do restaurante, e foram atendidas por um garçom.

O carro invadiu a calçada e atingiu as três vítimas, as duas que estavam sentadas na mesa do restaurante e o garçom que estava atendendo.

A namorada do motorista sofreu ferimentos nas coxas, já a neta "apresentava escoriações nas pernas e nos braços" e o garçom, de 38 anos, estava sentindo dores no pé e no braço direito. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O motorista do carro não ficou ferido. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e como sua carteira de motorista estava vencida há mais de 30 dias, ele recebeu uma autuação de infração de trânsito.

O carro envolvido no acidente era um Hyundai HB20, de cor prata ficou com a parte da frente destruída.

Compartilhe  

últimas notícias