Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Garoto de programa mata cliente e forja cena de suicídio

O menino foi preso nesta segunda-feira (25) pelos policiais de Goiânia

Garoto de programa mata cliente e forja cena de suicídio - Imagem: Reprodução/Metropoles
Garoto de programa mata cliente e forja cena de suicídio - Imagem: Reprodução/Metropoles

Gabrielly Bento Publicado em 26/09/2023, às 16h14


Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil prendeu um garoto de programa que confessou ter matado um arquiteto e professor mestre universitário, de 64 anos. O menino, identificado como José Henrique, de 22 anos, assassinou seu cliente, montou uma cena para que parecesse suicídio e ainda realizou compras no cartão da vitima por um aplicativo de banco, que ele teve acesso usando o reconhecimento facial.

Segundo o Metrópoles, a polícia de Goiânia foi notificada após o banco perceber uma movimentação estranha no setor de segurança, pois, enquanto José Henrique tentava realizar o reconhecimento facial, as imagens que chegaram à instituição financeira eram: um braço segurando a cabeça da vítima.

José Henrique confessou o crime no momento em que foi abordado e permanece preso na Delegacia Estadual de investigações Criminais (Deic).

O menino foi acompanhado até o apartamento da vítima por agentes policiais, na companhia de uma zeladora do edifício onde o delito aconteceu. Dentro do apartamento, as portas foram trancadas e a entrada da suíte também estava fechada.

Os policiais tiveram que arrombar a porta para conseguir entrar na suíte e encontraram a suposta cena de suicidio. O corpo da vítima estava no banheiro, segurando um crucifixo e com uma corda ao redor de seu pescoço.

Compartilhe  

últimas notícias